top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoana

Pedro Santos se junta ao time da Diez Estúdios

O publicitário Pedro Santos, após um ano sabático em Portugal, está de volta ao Brasil, em Brasília, para assumir a direção de atendimento da Diez Estúdio Audiovisual, com a missão de buscar projetos publicitários de imagem e som e parceiros para projetos de conteúdo.

A produtora brasiliense comandada pelo diretor Cristiano Vieira (à direita na imagem) tem na carteira projetos de conteúdos em diversos formatos, como o reality "Destino Match" e o longa "A Cisterna", que tem Fernanda Vasconcellos e o americano Cristobal Tapia no elenco. "Queremos trazer um novo tipo de approach no relacionamento com as agências, oferecendo nossa expertise no desenvolvimento de conteúdo e ajudando a encontrar soluções criativas de vídeo e áudio para os briefings", afirma Vieira.


Com a chegada de Pedro Santos, a Diez Estúdio passa também a oferecer produtos de áudio, como jingles, spots, trilhas originais, dublagem, audiobooks e podcasts. Para isso, o time foi reforçado com o maestro Felipe Portilho, que já trabalhou com Fernanda Abreu e Natiruts. Para Pedro Santos, a convergência entre produções de vídeo e áudio trazem mais garantia de entrega ao cliente. "Esse movimento ocorre de forma natural, uma vez que muitos projetos envolvendo a criação de conteúdo já estavam sendo produzidos na casa", avalia.


Além do profissional, a Diez conta com um casting de diretores de cena como Martin Toro, Jungle e Henrique Farias.




23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page